Microsoft Digital Image Suite 2006 Full Portable

Download Microsoft Digital Image Suite 2006 Full Portable

portable Download   Portable Microsoft Digital Image Suite 2006 Full
Microsoft Digital Image Suite 2006 oferece fácil de usar ferramentas com uma abundância de efeitos criativos e divertidos desenhos para partilhar e desfrutar das suas fotografias. Não é a melhor escolha para tarefas sérias de edição de fotos, mas a curva de aprendizado é muito pequena e as atribuições do assistente irá ajudar os usuários do novo editor de fotos se sentir confortável com muita rapidez. Os novatos e os usuários domésticos informais que desejam para retocar fotos, fazer experiências com efeitos, e imprimir projetos criativos vai encontrar um grande valor na Digital Image Suite 2006.

Microsoft Digital Image software é mais adequada para usuários que querem ferramentas simplificadas para a organização da imagem e valorização, bem como uma boa variedade de modelos com aparência profissional que podem ser personalizados e produzidos sem um monte de barulho. O software vem com o passo-a-passo wizards e tutoriais para você começar rapidamente, e oferece milhares de modelos de design para a criação de projetos para a empresa, em casa e as crianças. Para manipulação de fotos graves, as ferramentas estão um pouco limitadas e difíceis de trabalhar, mas não irá decepcionar aqueles que procuram uma forma simples para retocar fotos, fazer experiências com efeitos criativos, e criar projetos divertidos.
Características:
# Photo Library para navegar e organizar as fotos e clips de vídeo com etiquetas, legendas, classificações e bandeiras.
# Editor de fotografias com um layout baseado em tarefas e uma ênfase na simplicidade e projetos criativos.
# Tarefas Guided ajudá-lo a tocar as suas fotos e adicionar efeitos e, em seguida usá-las em projetos criativos.
# Mini-laboratório para processamento em lote várias fotos ao mesmo tempo (girar, redimensionar, contraste e correção automática, exposição e cor).
# ferramentas criativas incluem escova distorção, efeitos de texto, animação, linhas e formas, pintura à mão livre, molduras e bordas.
# Inclui mais de 200 filtros de efeitos, e suportes adicionais plugins Photoshop-compatíveis.
# 3000 modelos de projeto para cartões, etiquetas, calendários, etiquetas, quadros, papéis timbrados, artesanato e muito mais.
# Inclui o Photo Story 3 para criar filmes foto slide show.
# Panorama ferramenta de costura pode alinhar e combinar várias fotos para um panorama perfeito.
Gênero: design
lançamento: 2006
Idioma: ingles
Tamanho: 990mb
Formato: rar

Download Megaupload

0 comentários: