Como Aumentar o Volume do Celular Q5

Como Aumentar o Volume do Celular Q5 ao Escutar Musica ou Rádio?
Como-Aumentar-o-Volume-do-CelularQ5-ao-Escutar-Musica-ou-RadioRecentemente ganhei esse aparelho que possui vários recursos fora a função de 2 Chips, mas um dos itens que mais me deixou decepcionado era justamente encontrar de uma forma simples os botão de ajuste do volume, como já estava acostumado no meu antigo aparelho da Motorola.
A única forma que tinha encontrado para ajustar o volume era através das Propriedades do toque, mas isso era incomodo, pois queria aumentar e abaixar o volume quando estivesse ouvindo minhas musicas mp3, ou quem sabe escutando rádio, pois dependendo do ambiente, seria legal abaixar um pouco o volume, ou mesmo, aumentar e curtir o potente sim desse aparelho.
Foi então que descobrir como Aumentar o volume do Celular Q5 pelo Teclado!
Fuçando e mexendo no teclado, percebi que as teclas # são responsáveis por aumentar e abaixar o volume, puts, isso salvou minha experiência com o celular q5, já que não estava acostumado a mexer com esse tipo de aparelho.
Resolvi escrever esse artigo justamente para ajudar quem ainda esta se contorcendo para encontrar o ajuste do volume, ou mesmo, já perdeu as esperanças quanto a abaixar e aumentar o volume do celular Q5, que por sinal é um ótimo aparelho, pelo baixo preço.

0 comentários: