Como Jogar Combat Arms


Passo 1

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo.

Passo 2

Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento.

Passo 3

Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.
Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado.

Passo 4

No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções.

Passo 5

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.
creditos:http://games.levelupgames.uol.com.br/

0 comentários: